Reunimos aqui algumas das principais perguntas em relação a nossa plataforma.
- Precisarei instalar algum software para utilizar o sistema?
Nosso sistema é hospedado em um servidor web, sendo assim é necessário apenas o link de acesso, o login e a senha para ter os dados da sua corretora onde você estiver.
- Preciso informar dados de cartão de crédito para testar o sistema?
Não, você poderá testar a plataforma com o usuário e senha de teste sem precisar fazer cadastrar ou incluir dados de cartão de crédito.
- No momento de criar conta na plataforma precisarei informar dados de cartão de crédito?
Não, o pagamento pode ser feito via pix ou boleto bancário.
- Existe um período de fidelidade após a criação da conta?
Não, o pagamento do sistema é do tipo recorrente, ao final do ciclo é gerado a fatura, caso não pague a conta fica inativa.
- Sou corretor novo, é interessante contratar um software para gerir minha carteira de clientes?
Sim, começar uma atividade profissional de maneira organizada é um dos itens de sucesso em qualquer área.
- Cadastrei um cliente e não vi o local para salvar as informações do negócio, o que fazer?
Assim como na vida real um cliente pode ter vários negócios contratados na sua corretora, o registro do cliente será cadastrado apenas uma vez e a partir dele será incluído todos os negócios referente a esse cliente no sistema.
- Salvei os dados do negócio mas perdi as informações do seguro anterior, o que houve?
No momento da negociação de renovação ao salvar as informações do novo negócio é necessário clicar em "renovar negócio" pois isso faz com que você tenha o negócio anterior e o atual nos seus registros.
Após salvar o arquivo da proposta em sistema terei acesso a esse arquivo por quanto tempo?
Após salvar o pdf da proposta na negociação do cliente você poderá acessá-la a partir de qualquer desktop, notebook, table ou smartphone após o login no sistema por tempo indeterminado.